Alice do Nascimento Torres, 20, e Railson da Silva Fernandes, 28, foram assassinados em um bar, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (3). Alice, conhecida como ‘Japa’, morreu no local. Já Railson foi atingido por 8 tiros, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h30 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em um bar que fica no centro antigo da cidade.
Quando a equipe chegou, encontrou Railson caído, ferido com vários tiros, ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido de ambulância e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
Alice também estava caída no chão do bar, ferida por tiros, mas ela já não apresentava sinais vitais. A morte foi confirmada ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo testemunhas, suspeitos chegaram em um Celta branco. O passageiro desceu, foi até a vítima, a levou para dentro do bar e disparou os tiros. Em seguida, já na saída, ele mirou em Railson e disparou várias vezes.
Polícia informou que Alice tinha passagens criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM foi informada que Railson não resistiu e morreu. Ele tinha ao menos 8 perfurações pelo corpo. Caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade.
GAZETA DIGITAL