José Carlos Mastelari, 56, foi morto com um tiro no tórax e dois amigos, de 44 e 42 anos foram baleados, na madrugada desta segunda-feira (8), em uma casa do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Caso é investigado.
Conforme as informações apuradas, passava da 00h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, sendo que duas pessoas estavam vivas e outra já não tinha sinais vitais.
Quando a equipe chegou, encontrou as vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo atendimentos. Uma das vítimas, José, teve a morte declarada no local. Ele foi atingido por um único disparo na região do tórax.
Testemunha contou que estava bebendo em casa junto com os 3 amigos quando um motociclista, ainda não identificado, chegou no local. Ele estava de capacete e balaclava. Pela grade do portão, ele sacou a arma e disparou os tiros.
Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O homem de 42 anos foi atingido por um tiro na região do nariz. Já a vítima de 44 estava baleada nas pernas e nas nádegas e, após dar entrada na unidade, fugiu. Caso é investigado.
GAZETA DIGITAL