Criminoso morreu após confronto com policiais militares, noite desta segunda-feira (22), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele fugia depois de roubo cometido com comparsa na cidade.
SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima chegava em sua residência, quando dois indivíduos armados anunciaram o assalto e deram um soco na vítima, levando seu carro em seguida.
Vítima comunicou a Polícia Militar, que, em rondas pela região, se deparou com o veículo roubado, perto da Universidade Federal. Militares mandaram que os suspeitos parassem, mas eles ignoraram e fugiram.
Chegando próximo ao fundo de um supermercado, os criminosos deixaram o carro em um matagal e fugiram a pé pelo terreno baldio. Durante o cerco, um dos criminosos foi detido pelos policiais.
Já o outro foi encontrado em um terreno próximo, e, ao perceber a aproximação dos militares, abriu fogo contra eles, que revidaram até que o suspeito parasse.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e o acusado baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele morreu durante o percurso.
Com o suspeito preso, foram encontradas 10 porções de cocaína e R$250 em dinheiro trocado.
O local do confronto e onde foi abandonado o carro foram isolados.
As demais providências cabíveis, foram realizadas pela Polícia Militar.
SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP