Criminoso que atacou Confresa é preso em Tocantins; Polícia procura outros suspeitos

CIDADES POLÍCIA

Um dos responsáveis pelo ataque criminoso ao município de Confresa (a 1.160km de Cuiabá) foi preso nesta terça-feira (11), em uma operação integrada das Forças de Segurança de Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Pará. O criminoso foi localizado em uma região rural no Estado do Tocantins.

Na noite de ontem (10), um dos criminosos morreu após entrar em confronto com as equipes policiais.

Até o momento, foram apreendidos dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

O secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, ressalta que as forças policiais continuam empenhadas na localização e prisão dos responsáveis pelo ataque, ocorrido no final da tarde de domingo (09).

“Estamos atuando de forma integrada com todos os Estados, visando a captura desses criminosos, e não vamos recuar até que todos sejam presos. Nossos policiais são preparados e vão responder à altura, demonstrando que Mato Grosso não irá tolerar a atuação desses criminosos”, afirma.

Cerca de 80 homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupo de Operações Especiais (GOE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso compõem a operação.

GAZETA DIGITAL

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *