Cristiano Bicô solicita destinação de lixeiras para as comunidades São Manoel, Novo Horizonte, Pontal do Marape e Distrito de Ranchão

NOVA MUTUM

Indica ao excelentíssimo senhor prefeito municipal a necessidade de buscar parceria com a funasa, para destinar 500 lixeiras para atender as demandas das comunidades são Manoel, Novo Horizonte, Pontal do Marape e Distrito de Ranchão, no município de Nova Mutum.

Considerando que a Missão Institucional da Funasa é promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental, o vereador Cristiano Bicô, indicou ao prefeito Leandro Félix, a necessidade de buscar parceria com a Funasa, para destinar 500 lixeiras para atender a demanda das Comunidades, São Manoel, Novo Horizonte, Pontal do Marape e Distrito de Ranchão.

Em justificativa ao pedido, o parlamentar esclareceu que, os canteiros centrais das referidas comunidades dispõem de poucas lixeiras, fator este, que tem prejudicado a manutenção e limpeza das ruas e avenidas da localidade.

 “Precisamos dar solução a este problema, que de uma forma simples, porém essencial, evitará o acúmulo de lixo espalhando pelas ruas da comunidade e a proliferação de doenças. esclareceu o parlamentar.

O vereador defendeu ainda, que além de priorizar a higiene e limpeza, a instalação das respectivas lixeiras, contribuirá para significativa melhoria da aparência e embelezamento das comunidades.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *