Desentendimento entre vizinhos termina com empresário preso na comunidade Ranchão

NOVA MUTUM

A Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de perturbação do sossego na manhã de domingo (05), por volta das 06:00 da manhã, após um empresário de 65 anos, considerado um pioneiro na região, ter sido flagrado por câmeras de segurança disparando bombas e fogos de artifício em frente à um negócio local. Este ato seria uma retaliação ao barulho proveniente de um bar vizinho que fizeram um evento com música ao vivo na noite anterior.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário, na madrugada de domingo, acende e lança bombas na rua em frente ao bar. A sequência de explosões despertou os proprietários do bar, que inicialmente não reagiram, até que novas explosões ocorreram.

No mesmo dia, já à tarde, a Polícia Militar foi novamente acionada, desta vez porque o empresário havia lançado um foguete em direção ao bar.

Os policiais que atenderam a ocorrência entraram na residência, e foram confrontados pelo homem, identificado como Celso, e com ele foi encontrado um revólver calibre .38.

O homem foi contido e levado para a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, Mato Grosso, para procedimentos legais.

Na delegacia, Celso apresentou sua versão dos fatos à imprensa. A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o incidente.

Reprodução

Fotos: Wislei Santos

DIGITAL NEWS MT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *