Nova Mutum, 12 de Dezembro de 2024

PUBLICIDADE

Dois motociclistas de 17 e 18 anos, sem CNH, são detidos pela PM empinando motos no bairro Jardim Montreal em Nova Mutum/MT

Foto: Reprodução

Dois motociclistas, sendo um adolescente de 17 anos, e um jovem de 18 anos, ambos sem CNH, foram presos pela PM por direção perigosa nesta sexta-feira (21), ambos estavam reunidos com vários motociclistas realizando manobras perigosas “empinando” na Av. Rio Grande do Sul, bairro Jardim Montreal, em Nova Mutum/MT.

O primeiro a ser preso foi o jovem de 18 anos, ele estava junto com outros motociclistas praticando manobras perigosas em via pública, na última rua do bairro Jardim Montreal.

Moradores do local ligaram no 190 e denunciaram que havia muitos motoqueiros realizando evento, como arrancadas e demonstrações de habilidades no local.

Motocicleta do jovem de 18 anos, apreendida após ser flagrado pela PM realizando manobras perigosas

Quando uma viatura foi avistada se aproximando do local, os motociclistas que estavam no evento se evadiram em alta velocidade, o jovem de 18 anos, além de encarar a guarnição ainda empinou próximo da viatura, que resultou no acompanhamento e na detenção. Ele foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, sua motocicleta foi apreendida e encaminhada ao 44º CIRETRAN, em Nova Mutum/MT.

O segundo a ser detido foi o adolescente de 17 anos, ele também estava no Jardim Montreal realizando manobras, porém nesse caso o suspeito havia conseguido fugir na primeira abordagem policial e havia retornado com outros motociclistas para o mesmo local, onde voltaram a realizar manobras perigosas.

Diante do retorno dos motociclistas para o mesmo lugar, as denúncias dos moradores voltaram, e novamente uma guarnição retornou ao local e constatou vários jovens realizando manobras e fazendo filmagens.

Moto do adolescente de 17 anos, com dano na roda traseira, ocorrido durante tentativa de fuga.

A guarnição ao flagrar o adolescente empinando, iniciou o acompanhamento por diversas ruas e bairros, cerca 7 km de percurso, até que o menor ao pular canteiros centrais, teve a roda e pneu traseiro danificado, e ao entrar em uma curva, perdeu o controle e caiu.

A guarnição realizou a abordagem aprendeu o adolescente e encaminhou a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, sua motocicleta foi apreendida e encaminhada por um guincho ao pátio do 44º CIRETRAN.

COMPARTILHE