Dupla é surpreendida e esfaqueada por idoso armado com faca e facão em MT

CIDADES POLÍCIA

Idoso de 67 anos foi preso após esfaquear dois homens em frente a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim União, em Várzea Grande. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (30) e as vítimas, de 57 e 65 anos, tiveram lesões causadas por um facão e uma faca nas regiões da cabeça, testa, antebraços e dedos da mão. Algumas testemunhas conseguiram deter o suspeito até a chegada dos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pela avenida Íris de Siqueira, quando se deparou com as testemunhas, por volta das 10h45. Segundo o relato da dupla atacada, o suspeito havia desferido diversos golpes de facas contra a vítima de 57 anos, e estaria detido.

No local, a vítima ferida contou aos policiais que estava sentado em frente ao seu estabelecimento comercial, conhecido como “Casa das Panelas”, quando um idoso chegou, em posse de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca, e sem motivo algum, começou a desferir golpes contra a vítima.

O homem de 57 anos teve cortes em sua cabeça, testa e antebraços. Durante os ataques, o outro indivíduo que estava no local, o idoso de 65 anos, interveio e também foi atingido por um golpe, causando um corte em um dos dedos da mão direita.

Com a ajuda de testemunhas, eles conseguiram desarmar o suspeito, retirando os materiais cortantes e imobilizando-o até a chegada dos militares.

Depois, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam o homem de 57 anos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Ele foi entregue com algumas escoriações na perna esquerda, ocasionadas durante o desarmamento.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *