Bruno da Silva Santos, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, em uma borracharia nas proximidades do Rio Guaporé. O crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma moto.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima era filho do dono da borracharia e trabalhava no local junto dos irmãos quando os dois suspeitos chegaram ao local. Os homens disseram que a moto precisava de um aperto na corrente.
Na sequência, a dupla rendeu a família e, em posse de arma de fogo, mandaram todos se deitarem no chão. Na sequência, um dos indivíduos passou a acionar o gatilho da arma, direcionando os disparos para a vítima e um dos seus irmãos.
Foram realizados seis acionamentos, mas a arma falhou e apenas um disparo aconteceu, atingindo Bruno, que morreu ainda no local. Após o disparo, os suspeitos ainda agrediram o alvo que sobreviveu com chutes antes de fugirem.
O pai da vítima negou que seu filho tivesse envolvimento com alguma facção criminosa, mas a polícia verificou que ele tinha uma passagem por tráfico de drogas no ano de 2014, além de ter sido recentemente colocado em liberdade após cumprir pena por crime de estupro de vulnerável.
A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que assumiu a ocorrência e deu início às investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ficou responsável pela remoção do corpo.
DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT




