O Grupo Med+, empresa líder na América Latina no setor de terceirização em saúde e emergência em estradas e aeroportos, está com 244 vagas de emprego abertas no estado do Mato Grosso, distribuídas entre a capital, Cuiabá, e cidades do interior, para contratação imediata. As oportunidades abrangem diversas funções, incluindo socorrista, enfermeiro, auxiliar operacional, auxiliar administrativo, motorista socorrista, técnico de segurança do trabalho, coordenador médico e médico plantonista, todas voltadas para atender à crescente demanda por serviços de urgência e emergência na região. A remuneração para as vagas pode chegar a R$ 10 mil, dependendo do cargo e da experiência do candidato.
As vagas estão espalhadas por várias localidades, com ofertas em Cuiabá, Acorizal, Diamantino, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova Mutum, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, Sinop, Sorriso e Várzea Grande. As posições são direcionadas a profissionais qualificados, que terão a oportunidade de atuar em um dos setores mais essenciais para a segurança e saúde pública.
“O compromisso da empresa vai além de fornecer serviços de emergência e saúde com excelência; temos uma preocupação genuína com o bem-estar dos nossos colaboradores. Nossa cultura está baseada no capitalismo consciente. Cuidar das pessoas é o que fazemos, tanto dos nossos clientes, quanto dos colaboradores que vestem a camisa do Med+ todos os dias”, afirma Victor Reis, presidente e fundador do Grupo Med+. O Grupo Med+ possui mais de 5.000 colaboradores distribuídos por todo o País, e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Entre brasileiros e estrangeiros, que trabalham ou transitam nos seguintes segmentos: aeroportos, estradas e grandes empresas.
“Trabalhar no Grupo Med+ é saber que fazemos parte de algo maior, onde nosso trabalho realmente faz a diferença na vida das pessoas. Aqui, não somos apenas números; somos valorizados e temos o suporte necessário para crescer profissionalmente. É gratificante saber que a empresa se preocupa tanto com os colaboradores quanto com aqueles que atendemos diariamente”, destaca Henrique Andrade – Diretor de Gente & Cultura do Grupo Med+.
“O mercado de trabalho no Brasil está se reinventando. Apesar dos altos índices de desemprego, as empresas estão cada vez mais investindo na busca por talentos. O processo de seleção do Med+ vai além dos pré-requisitos básicos, levando em conta a conformidade legal do cargo, a formação específica necessária e, principalmente, a atitude dos candidatos,” destaca o Grupo Med+.
Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site oficial do Grupo Med+ e seguir as instruções para o processo seletivo.
GAZETA DIGITAL