O enfermeiro da rede municipal de Saúde de Cuiabá, Michael Felicio da Silva, 29, foi encontrado morto, em sua casa, em Várzea Grande, na noite de domingo (28). Não há detalhes sobre as condições em que a vítima estava e o caso é apurado pela Polícia Civil.
Após confirmação do óbito, a perícia foi acionada para realizar os devidos exames no local e liberar o corpo para os procedimentos fúnebres.
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) emitiu nota de pesar pelo falecimento do enfermeiro. O comunicado também é assinado pela primeira-dama, Samantha Iris, pela secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, e pelo diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Israel Paniago.
Michael era natural de Várzea Grande e dedicava-se à enfermagem desde 2021. Atualmente, o profissional desempenhava suas funções na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Entre colegas, pacientes e familiares, o enfermeiro era amplamente reconhecido pelo perfil humanizado e pelo rigor técnico. Sua trajetória na saúde pública foi marcada pela gentileza, paciência e atenção no atendimento.
“Neste momento de dor, as autoridades manifestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando conforto e força para enfrentar a perda”, diz trecho da nota.
GAZETA DIGITAL




