Idoso Celino Jesus da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Parque Cuiabá, na segunda-feira (29). O cadáver estava em avançado estado de putrefação.
Polícia Militar foi acionada via Ciosp às 19h20 para atender uma solicitação de encontro de cadáver. Segundo informações de familiares, Celino fazia uso constante de bebida alcoólica e morava sozinho na casa.
Após sentirem falta dele, os parentes decidiram ir visitá-lo, ocasião em que encontraram a casa trancada. Eles ainda notaram que um mau cheiro saía do local, momento que decidiram arrombar a porta dos fundos da residência, quando encontraram o corpo em estado avançado de putrefação.
Cena foi isolada e a Politec acionada. Um perito entrou no imóvel e notou que não havia indícios de crime no cadáver de Celino, o que aponta para uma morte de causas naturais. Além disso, todos os objetos estavam na residência, como aparelhos eletrônicos e celular.
Diante dos fatos, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local para realizar a liberação do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido a exame de necropsia.
OLHAR DIRETO




