Nova Mutum, 23 de Abril de 2025

PUBLICIDADE

Forças de segurança prende suspeitos de assalto a joalheria no centro de Nova Mutum

Foto: Reprodução

Em mais uma ação da Operação Tolerância Zero, iniciativa do Governo do Estado para combater a criminalidade, uma equipe integrada das forças de segurança prendeu seis suspeitos envolvidos no roubo a uma joalheria no centro de Nova Mutum, ocorrido na manhã desta quinta-feira (13). A operação contou com a participação da Cavalaria, Força Tática, 26º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil, que atuaram de forma coordenada para garantir o sucesso da ação.

De acordo com informações preliminares, os criminosos, armados, invadiram a joalheria por volta das 10h25, renderam os funcionários e roubaram diversos itens de valor, incluindo joias e celulares. Entre os objetos levados estavam correntes, pulseiras, anéis e alianças. Para não levantar suspeitas, um dos suspeitos utilizou um buquê de flores, comprado em uma floricultura próxima, como disfarce para entrar no estabelecimento.

Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, mas abandonaram o veículo ao chegar a uma área de mata, onde tentaram se esconder. No entanto, a polícia rapidamente montou um cerco na região e conseguiu localizar e prender os dois suspeitos, além de outros quatro envolvidos no crime. Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

DIGITAL NEWS MT / FOTO: JOSUÉ KALEB

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM