A Polícia Civil confirmou a morte de Antônio Wesley Moreira Araujo da Silva, de 20 anos, 6 dias após ser baleado, durante o trabalho, na via Roberto Campos, em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele foi socorrido, trazido para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações, dois homens em uma motocicleta Honda Titan preta, trajando uniformes azuis, efetuaram os disparos contra a vítima. Populares relataram que os suspeitos fugiram sentido bairro Pé Branco após o ataque. Durante as diligências, a polícia recebeu informações de que um homem, a bordo de um carro, estaria envolvido no crime.
O veículo foi localizado no bairro Bom Jesus, onde foram encontrados materiais compatíveis com as informações levantadas sobre os suspeitos. O suspeito foi detido no local e forneceu detalhes sobre a tentativa de homicídio.
Ele foi conduzido ao quartel da Polícia Militar, juntamente com o veículo apreendido. Além disso, a polícia localizou um capacete preto com defeito na viseira, no bairro Jardim Alvorada, semelhante ao utilizado por um dos suspeitos, conforme imagens de monitoramento.
Antônio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (27).
GAZETA DIGITAL




