A Polícia Militar prendeu um homem embriagado, de 30 anos, por ameaça, desacato e desobediência na noite de sexta-feira (04), por volta das 21h55, em um bar na Av. das Araras, em Nova Mutum/MT.
Após receber informação de um homem com grande volume na cintura aparentando estar armado em um bar, uma equipe da PM se deslocou até o estabelecimento para verificar, como havia várias pessoas ingerindo bebida alcoólica no local, foi solicitado apoio a outra guarnição para realizar abordagem.

No momento em que o suspeito foi submetido a revista, começou a desmerecer o serviço policial, desobedeceu a ordem de abordagem dizendo que não iria colocar as mãos para cima, que veio do maranhão e que lá policial não passa de um zé ninguém.
Durante busca pessoal o suspeito além de dificultar o trabalho dos militares, ainda disse que tinha R$: 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em seu bolso e que não era para a polícia roubá-lo. O suspeito ainda chamou os militares de ladrão e que não tem medo de polícia, e que se fosse preso iria matar os militares que o prenderam.
Diante dos fatos o indivíduo, de 30 anos, foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, nenhuma arma foi encontrada no local.
POWER MIX