Um homem de 31 anos foi alvo de disparos de tiros após em uma região de mata na tarde deste sábado (27) em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). Três suspeitos não identificados o sequestraram e o tentaram matar por suspostamente ele ter abusado da filha de um deles. A vítima, no entanto, nega as acusações.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14 horas após relatos de disparos de arma de fogo na Rua Cristóvão Colombo, próximo a uma área de mata. Populares informaram ter ouvido cerca de cinco disparos na região. A equipe policial iniciou rondas em busca de suspeitos e da vítima.
Minutos depois, uma nova chamada via Central de Atendimento informou que um homem, vítima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada no Hospital São Lucas. Os policiais se dirigiram ao hospital e encontraram a vítima recebendo atendimento médico na sala de emergência. Ele estava fraco e ofegante, mas conseguiu relatar o ocorrido.
Segundo ele, três indivíduos armados com revólveres o obrigaram a entrar em um veículo de cor prata, sob a alegação de que ele havia abusado da filha de um dos agressores. Os suspeitos levaram a vítima para uma área de mata, onde efetuaram vários disparos em sua direção. O homem foi atingido por dois tiros na região dorsal, mas conseguiu escapar da mata e pegou um carro por aplicativo que o levou ao Hospital São Lucas, onde permanece sob observação médica.
A polícia registrou o boletim de ocorrência e está conduzindo investigações para identificar e capturar os suspeitos.
FOLHA MAX