Homem em situação de rua foi amarrado e espancado por um rapaz de 27 anos, na noite de segunda-feira (13), ao lado da biblioteca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Agressor foi preso em flagrante e alegou que a agressão aconteceu após a vítima pegar seu boné sem sua autorização.
De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 22h50, assim que a vítima foi encontrada amarrada e desacordada ao lado do imóvel. Suspeito estava de camiseta preta.
Equipe foi até o local e encontrou o Corpo de Bombeiros fazendo o atendimento. O homem estava sem identificação e estava amarrado, com sinais de espancamento e uma lesão no pescoço. Estava sem consciência e saturação baixa.
O suspeito não fugiu. Ele ficou no local e assumiu a agressão. Afirmou que amarrou a vítima pelos braços, pernas e no pescoço. Em seguida, desferiu vários chutes.
Alegou que o crime foi cometido após o homem – que vive em situação de rua – pegar seu boné sem autorização. Suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e foi encaminhado para a delegacia. Já a vítima foi hospitalizada.
YURI RAMIRES – GD