Homem mata colega após desentendimento, esconde corpo na fossa e confessa crime em Mato Grosso

POLÍCIA

Thiago Dos Santos Monção de 29 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (11), no bairro Módulo 6 no município de Juína (476 quilômetros de Sinop). O suspeito, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar. A vítima estava desaparecida há três dias e, ontem, após buscas na região onde a vítima havia sido vista por último na terça-feira (09), sentiram forte mau cheiro em uma fossa desativada próximo a um estabelecimento abandonado.  

Conforme o registro da PM, testemunhas aguardaram os policiais militares chegarem ao local, quando ao removerem a tampa da fossa localizaram o corpo em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, terceiros informaram que o suspeito, que também estava no local, morava próximo daquela área e teria sido a última pessoa que viu Thiago. 

Em entrevista para saber mais informações, o homem confessou aos policiais ter sido o autor do crime e alegou que a motivação foi após a vítima ter o “xingado por nomes de baixo calão em rede social”. Ele relatou ainda que após advertir a vítima foi até a sua casa em posse de uma faca, mas que conseguiu desarmar e em seguida aplicou um estrangulamento até ele falecer. Depois, disse que pegou o corpo e ocultou no terreno vizinho. 

Essa versão passa a ser apurada pela Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para análises. O suspeito foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, interrogado e autuado em flagrante por ‘homicídio por meio de força muscular’.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *