Homem tenta matar rival a facadas em MT; suspeito também ficou ferido

CIDADES

Uma briga generalizada na tarde deste sábado (3) terminou com dois homens feridos a facadas, em Vila Rica (1.267 km de Cuiabá). As identidades dos rapazes não foram divulgadas.

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h. Na solicitação, a mensagem dizia que havia um homem ferido com faca na rua Amazonas.

No local, os militares observaram que a vítima, de 65 anos, apresentava um corte no abdômen. Eles, então, acionaram uma ambulância que resgatou o homem e o encaminhou para uma unidade de saúde.

Testemunhas passaram as características do suspeito de ter esfaqueado a vítima, um homem de 54 anos. Conforme populares, ele era moreno, usava uma camiseta do Flamengo e também estava ferido.

Em diligências, os PMs localizaram o suspeito, que tinha um ferimento no peito, e também o encaminhou ao pronto-atendimento.

Questionado onde estaria a faca utilizada na tentativa de homicídio, o homem falou que estaria em um hotel onde ele estaria hospedado. No estabelecimento, o objeto foi encontrado embaixo da mala.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município. Não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido. O caso será investigado.

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *