Nova Mutum, 22 de Novembro de 2024

PUBLICIDADE

Homicida foragido é morto em confronto com PMs em MT

Foto: Reprodução

O criminoso David Moraes da Silva, de 29 anos, morreu baleado na tarde desta quinta-feira (25) após reagir a uma abordagem de policiais militares da Força Tática e apontar uma arma para a equipe. O embate foi registrado no Bairro Jardim União, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que um criminoso de Alta Floresta, com mandado de prisão em aberto, estava na região.

Conforme o documento policial, com base nas características do suspeito, a equipe intensificou o patrulhamento tático para localizar o suspeito. Quando a equipe policial chegou à Rua Airton Sena, o criminoso foi identificado portando uma arma de fogo. No entanto, resistiu à bordagem para não ser preso e atentou contra a vida dos policiais, que revidaram com tiros que atingiram o foragido. 

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de David no local. Durante as buscas, foi encontrada na residência do jovem uma grande quantidade de tabletes de maconha.

David tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio consumado, tráfico de drogas, roubo e ameaça. Com a confirmação da morte do criminoso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

FOLHAMAX

COMPARTILHE