Nova Mutum, 18 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Idoso invade casa, tenta estuprar mulher e é morto a facadas em MT

Foto: Reprodução

Criminoso de 70 anos morreu esfaqueado após tentar estuprar uma mulher de 36 anos, nesta quinta-feira (31), no município de General Carneiro (450 km de Cuiabá). A vítima foi liberada por legítima defesa, mas tinha um mandado de prisão em aberto contra ela e por este motivo permaneceu presa.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima compareceu na delegacia relatando que um homem havia invadido a casa dela em posse de uma faca. Durante a invasão, o agressor tentou estuprá-la e se descuidou da faca.

A vítima conseguiu pegar a arma e desferiu vários golpes no agressor. Por causa dos ferimentos, ele morreu ainda na casa. Ele foi encontrado pelos policiais caído no chão e parcialmente despido.

Diante do relato, a mulher seria liberada pela situação de legítima defesa. Porém, em um levantamento, os investigadores da Polícia Civil encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor da mulher, por tráfico de droga, expedido pela 9º Vara Criminal de Cuiabá.

Sendo assim, a possível vítima de estupro foi presa por força de cumprimento de mandado de prisão e será encaminhada para a Cadeia Pública.

OLHAR DIRETO

COMPARTILHE