José da Paixão solicita implantação de redutor de velocidade nos dois sentidos da avenida “D” no Distrito de Ranchão

NOVA MUTUM

É de autoria do presidente José da Paixão, o pedido para a instalação de um redutor de velocidade nos dois sentidos da avenida “D”, em frente a Igreja Assembleia de Deus, no Distrito de Ranchão, pertencente ao município de Nova Mutum.

O parlamentar esclarece, que a instalação do equipamento na localidade tem o objetivo de dar segurança, principalmente na travessia de pedestres. Além disso, o vereador destaca que o redutor contribuirá ainda, para controlar o trânsito e ampliar a segurança de todos os moradores, tendo em vista, que a localidade é caracterizada por ter um fluxo intenso de veículos.

 Com a medida pretendemos manter a harmonia do trânsito, mas principalmente propiciar segurança aos pedestres, principalmente aquelas pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, o quebra-molas é uma forma de melhorar a visibilidade e estimular os condutores a reduzirem a velocidade na via. esclareceu o parlamentar.

No pedido José da Paixão destaca que o pedido precisa ser levado em conta, principalmente, por tratar-se de um local bastante populoso e com grande circulação, não só de pedestres, mas também de ciclistas. Segundo o vereador, a construção do quebra-molas, embora pareça um procedimento simples, terá um efeito significativo na segurança do trânsito.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *