Nova Mutum, 18 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Jovem de 21 anos agride esposa, foge a pé e termina preso por tráfico em Nova Mutum/MT

Foto: Reprodução

Por volta das 2h20 da madrugada deste domingo, 25 na Avenida das Araras em Nova Mutum, policiais do 26º BPM foram acionados para socorrer uma mulher de 39 anos, que estaria sendo agredida pelo seu convivente e que foi necessária a intervenção de vizinhos para que a agressão parasse.

Rapidamente a guarnição de plantão chegou ao local e encontrou apenas vizinhos bastante assustados e a mulher com um ferimento que deixou roxo o seu olho e algumas escoriações pelo corpo. Foi informado aos policiais que o suspeito com as iniciais W.J.S de 21 anos teria se evadido do local correndo quando ficou sabendo que a policia estava a caminho.

Os policiais saíram em rondas e ainda na Avenida das Araras avistaram o homem que passou a correr ainda mais rápido ao ver a viatura e acabou preso alguns metros adiante. Bastante alterado ele disse que corria daquela forma porque haviam pessoas no seu encalço querendo pegá-lo. Ele foi algemado e preso.

De volta a cena da agressão já com o elemento preso, a mulher relatou aos policiais que as agressões são corriqueiras e que ela nunca o denunciou pois ele se diz membro de uma facção e que se ela o denunciasse seria morta por ele ou algum de seus comparsas, pois ele ocupa o posto de “disciplina” da organização criminosa.

A mulher disse aos policiais que dentro de sua residência havia uma certa quantidade de drogas que era traficada pelo marido e autorizou a entrada dos policiais na residência que imediatamente estranharam o forte cheiro de maconha no local e debaixo de uma estante encontraram a quantidade de aproximadamente 65 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Um dos vizinhos também foi levado como testemunha para a delegacia e segundo narra o B.O ele desferiu um soco na boca do suspeito no intuito de defender a mulher que era agredida naquele momento.

Durante a lavratura do boletim de ocorrência, o suspeito de agressão e tráfico confirmou aos agentes que a droga apreendida na casa é de sua propriedade. Ele deverá responder além do crime de tráfico de drogas, por agressão a mulher nos termos da lei Maria da Penha e está a disposição do delegado de plantão.

POWER MIX

COMPARTILHE