Um jovem de 25 anos foi alvejado por sete tiros de calibre .380 na noite deste domingo (02), por volta das 20h30, em frente a uma residência na Rua dos Jequitibás, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, a vítima estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta Bros, de cor preta, o garupa sacou uma arma de fogo tipo pistola e começou a efetuar disparos contra a vítima, que partiu pra cima do suspeito com a intensão de não ser alvejada, porém foi atingida por sete disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima consciente ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.
A Polícia Militar foi informada dos disparos e encontrou o jovem caído ao solo, durante entrevista a vítima relatou aos militares que havia saído da prisão recentemente e estava tentando se desligar da facção criminosa a qual fazia parte.
O jovem estava usando tornozeleira eletrônica e não soube dizer quem era os suspeitos e nem qual seria a motivação do crime.
No local foi encontrado sete estojos de munição deflagrada calibre .380, as guarnições realizaram diligências afim de localizar os suspeitos, porém até o momento ninguém foi localizado.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
PowerMix