Nova Mutum, 08 de Setembro de 2025

PUBLICIDADE

Jovem é sequestrado, torturado e escapa de cativeiro

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos conseguiu escapar de um cativeiro após ser sequestrado e torturado por faccionados em Sapézal (510 km de Cuiabá), na noite de sábado (6). A vítima pediu socorro em uma fazenda da região, onde moradores acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava em um bar quando foi abordado por dois homens que o obrigaram a entrar em um carro modelo Volkswagen Polo branco, caracterizado como táxi. Durante o trajeto, os criminosos acusaram a vítima de ter ligação com uma facção criminosa rival e a levaram para um local isolado, onde passou a noite amarrada.

No cativeiro, o jovem sofreu agressões físicas e psicológicas, sendo atingido com pedaços de madeira, cordas e até ameaçado de ter o corpo incendiado com gasolina. Os sequestradores ainda faziam ligações telefônicas para um suposto detento que orientava as ações.

Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e correu por uma plantação até chegar à Fazenda Aliança, onde pediu ajuda. No local indicado como cativeiro, a polícia encontrou cordas e um tênis pertencente ao jovem, confirmando parte do relato.

A vítima conseguiu descrever parcialmente dois dos suspeitos. Os criminosos estariam utilizando, além do Polo branco, um Voyage branco e uma motocicleta.

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Civil investiga o crime e busca identificar e localizar os suspeitos.

GAZETA DIGITAL

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM