Nova Mutum, 05 de Fevereiro de 2025

PUBLICIDADE

Jovens são feridas na cabeça por suspeito armado em tabacaria

Foto: Reprodução

Duas jovens, de 18 e 16 anos de idade, foram vítimas de tentativa de homicídio no início da manhã deste domingo (30) em uma tabacaria no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Um homem armado fez vários disparos contra as vítimas, ferindo-as na cabeça. Ele não foi encontrado.

Conforme relatado pela Polícia Militar, por volta das 5h10 de hoje (30) uma equipe foi acionada por funcionários do Hospital Santa Casa, que informaram que duas mulheres feridas com disparos de arma de fogo haviam dado entrada na unidade.

Os policiais então foram à unidade de saúde e apuraram que o fato ocorreu em uma tabacaria no centro da cidade. As vítimas passavam por procedimentos médicos e os militares foram até o local do crime. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram chamadas.

Testemunhas relataram que as duas garotas estavam na tabacaria, saíram, mas quando retornaram foram surpreendidas por um suspeito que usava um capacete, que chegou atirando.

As vítimas então correram para dentro do estabelecimento, mas foram seguidas pelo homem, que então atirou novamente contra eles. Em seguida o suspeito fugiu.

Os policiais retornaram ao hospital e conversaram com as jovens. Elas confirmaram o que já havia sido relatado e disseram que quando o suspeito entrou na tabacaria ele teria dito para as pessoas que estavam com elas saírem. Depois disso ele fez os disparos restantes. Os tiros atingiram a mandíbula esquerda de uma delas e atrás da cabeça.

No local do crime foram encontradas 3 munições intactas dentro da tabacaria, além de um estojo e um projétil na entrada do estabelecimento. As garotas permaneceram no hospital sob cuidados médicos. O suspeito não foi localizado.

GAZETA DIGITAL

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM