Lucas do Rio Verde volta a registrar óbito de paciente que contraiu covid-19

LUCAS DO RIO VERDE

Lucas do Rio Verde voltou a registrar óbito de paciente com covid-19. A informação consta do boletim coronavírus divulgado no início da semana. Agora são 224 pessoas que faleceram após contrair a doença. O número de casos também voltou a subir.

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

De acordo com a Secretaria de Saúde, o óbito ocorreu no dia 10 de maio. O paciente era um idoso, 60 anos, que foi internado no Hospital São Lucas no dia 28 de abril por sepse de tecidos moles. Ele foi encaminhado para a UTI no dia 06 de maio.

O número de casos positivos de covid-19 voltou a subir no município. O último boletim coronavírus divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que de 15 a 21 de maio 59 novos casos foram confirmados.

De acordo com os dados divulgados, o número mais que dobrou. Na semana anterior, a Secretaria de Saúde havia informado os registros de 24 novos casos de covid-19.

Com os novos casos, Lucas do Rio Verde ultrapassou 29 mil casos confirmados da doença. São ao todo, 29.005 casos confirmados. Em relação aos casos recuperados, o número chega a 28.716.

O boletim mostra ainda que subiu o número de internações em decorrência da doença. Atualmente são 4 pacientes hospitalizados após testarem positivo para covid-19. Na semana anterior não havia pacientes internados, porém, nas semanas de 1 a 7 de maio e 8 a 15 de maio pacientes luverdenses precisaram ser hospitalizados para acompanhamento.

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

Cenário MT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *