O maranhense Igo da Silva, 33 anos, foi morto a tiros durante uma emboscada na região do Vale Verde, zona rural de Poxoréu/MT (257 km de Cuiabá/MT), na tarde desta segunda-feira (18). Igo e a esposa estavam numa picape que foi “metralhada” durante o ataque. A mulher não ficou ferida.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa de Igo relatou que dois homens que estavam em um Gol branco fecharam o carro em que estavam. A dupla desceu e efetuou vários disparos contra o veículo de Igo. A vítima e a esposa abandonaram o veículo e correram em direções opostas, no entanto, os suspeitos perseguiram Igo e dispararam na região atingindo o tórax e o crânio, e em seguida fugiram.
Segundo as informações, as vítimas estavam em uma Fiat Toro. Ao chegar ao local, a Polícia Civil encontrou a picape com várias perfurações de disparos de arma de fogo, batida em um poste em frente ao bar.
O corpo de Igo estava a cerca de 80 metros do veículo, em uma rua e foi encaminhado para perícia. As investigações estão em andamento por parte da Polícia Civil.
FOLHAMAX