Homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar a esposa esfaqueada durante a noite de domingo (2), em Cuiabá, durante uma crise de ciúmes. A filha da vítima, de 13 anos, agarrou o pescoço do agressor para impedir que a mãe fosse esfaqueada. Boletim de ocorrência não informa se o suspeito é pai da criança que impediu o feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram a briga do casal e o barulho de tiros. Quando foram ao local, os agentes encontraram o agressor detido por alguns populares.
A vítima relatou para as autoridades policiais que o marido teve uma crise de ciúmes, agarrou o pescoço dela e a arrastou pelo chão fazendo ameaças de morte.
Quando o marido pegou uma faca, a filha dela agarrou o pescoço do homem e impediu que a mulher fosse esfaqueada. Neste momento, os vizinhos escutaram os barulhos vindos da casa e conseguiram imobilizar o agressor.
Ela contou ainda que durante as agressões, o homem ainda quebrou o notebook e diversos objetos na casa. Diante disto, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
>> Siga a nossa Página no Facebook (Clique Aqui!)
REPORTER MT