Nova Mutum, 16 de Janeiro de 2026

PUBLICIDADE

Motorista assassinado recebia ameaças por causa de dívidas em MT

Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16) próximo a uma empresa no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Sobre o corpo, foram colocadas duas pedras grandes.

Informações apuradas indicam que Francicleiton e a família recebiam ameaças relacionadas a uma dívida. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (15), após pegar um passageiro no Aeroporto Marechal Rondon com destino ao Trevo do Lagarto. Durante a viagem, a esposa recebeu ligações do motorista, que alegava estar bem, mas ouviu a voz de uma segunda pessoa ao fundo e começou a desconfiar da situação.

Mais tarde, a mulher tentou falar com o marido novamente e ouviu uma voz instruindo Francicleiton a afirmar que estava bem. Depois disso, o telefone dele foi ligado e desligado várias vezes, sem que ele desse mais notícias.

Durante as diligências, o Toyota Etios utilizado por Francicleiton foi encontrado carbonizado em uma região de mata no bairro Novo Mundo, em Cuiabá. Na manhã desta sexta-feira, o corpo foi localizado próximo ao local do veículo incendiado. Segundo informações preliminares, um funcionário de uma empresa da região acionou a polícia após encontrar a vítima.

O corpo apresentava diversas lesões, indicando que Francicleiton foi assassinado a pedradas. A identificação foi confirmada pela esposa. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A DHPP realiza buscas para encontrar os responsáveis e apura se o crime está relacionado às ameaças. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM