Ednamara da Silva Pereira, 28, morreu esfaqueada pelo marido, na noite de domingo (20), em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). A vítima foi atingida por um golpe na axila após bebedeira e o suspeito, Warley Sousa de Araujo, se entregou à Polícia Militar depois de horas de negociações via WhatsApp.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h por uma equipe médica, informando que uma vítima de feminicídio havia sido atendida no local.
Ao chegar na unidade de saúde, os policiais conseguiram confirmar que o autor do crime seria o companheiro da vítima. Familiares do suspeito informaram que ele se entregaria.
Com isso, os policiais iniciaram uma negociação via WhatsApp. Após cerca de 5 horas, por volta das 22h, Warley enviou sua localização aos agentes e foi preso em flagrante.
Ele relatou que o casal bebia quando a esposa teria se aproximado dele com uma faca em tom de brincadeira. Segundo ele, ao tentar se defender, seu braço teria encostado na lâmina, que acabou atingindo a vítima na axila.
O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
GAZETA DIGITAL