Mulher mata esposo a facadas em MT após discussão motivada por aluguel

CIDADES

Um homem identificado como Bruno Nazareno Fernandes do Nascimento, de 26 anos, foi assassinado a facadas pela sua mulher na noite desta sexta-feira (2), em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). A suspeita tem 40 anos de idade e foi presa pela Polícia Civil. 

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

Os golpes atingiram a região do tórax de Bruno. Ele chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo informações, a suspeita de ter atacado Bruno com facadas era sua própria convivente. Imediatamente, a equipe policial dirigiu-se à residência do casal, localizada no bairro Poncho Verde, onde encontraram a mulher de 40 anos. Ela relatou que houve uma discussão com seu companheiro, motivada pelo pagamento do aluguel.

A suspeita contou que pegou as roupas dele e jogou para fora do imóvel. Muito nervosa, ela pegou uma faca e desferiu o golpe na vítima. A mulher alegou que vinha sofrendo agressões físicas por parte do convivente, há certo tempo. A faca utilizada no crime foi apreendida, bem como a autora encaminhada até a Derf de Primavera do Leste para esclarecimentos. 

A mulher suspeita foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio. Após a conclusão dos procedimentos legais, ela foi colocada à disposição da Justiça.

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *