Nova Mutum, 11 de Dezembro de 2024

PUBLICIDADE

Nova Mutum recebe Selo Ouro do Sebrae por excelência no atendimento aos empreendedores

Foto: Reprodução

Nova Mutum, recebeu na última segunda-feira (09) o prestigioso Selo Ouro do Sebrae, reconhecendo a excelência no atendimento aos empreendedores mutuenses. Este prêmio é o resultado de um esforço contínuo e da dedicação dos atendentes da Sala do Empreendedor, que se destacaram por superar as metas estabelecidas e fornecer serviços de alta qualidade. A cerimônia de entrega dos certificados, ocorreu no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é mais do que um prêmio; é um indicador do compromisso das instituições com o desenvolvimento econômico local e o apoio ao pequeno e médio empresário. Com cerca de 24,5 mil atendimentos realizados em 2024, o Sebrae/MT demonstra sua capacidade de alcançar uma vasta gama de empresários, oferecendo-lhes as ferramentas necessárias para prosperar em um mercado competitivo. A conquista do Selo Ouro por Nova Mutum reflete o impacto positivo que um atendimento de qualidade pode ter no sucesso empresarial. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes, a Sala do Empreendedor de Nova Mutum, agora adornada com o Selo Ouro, serve como um farol de inspiração para outras instituições que buscam alcançar a excelência. ” Estamos compromissados em prestar o melhor atendimento e o reconhecimento pelo Sebrae/MT é uma prova do poder da colaboração com a excelência no serviço aos empreendedores do nosso município“, destacou Jimmy Huppes, ao discursar.

A Sala do Empreendedor em Nova Mutum, sob a coordenação da Agente de Desenvolvimento, Luana de Castro e João Henrique de Oliveira, tornou-se um marco de excelência, sempre buscando inovar e melhorar os serviços oferecidos, em parceria com o Ecossistema de Inovação, para impulsionar a economia local de forma eficaz e significativa. O selo de qualidade obtido, reflete diretamente na economia municipal, evidenciando um trabalho que atende às necessidades específicas das empresas, com um foco especial naqueles que começam como Microempreendedores Individuais (MEI) e buscam crescimento sustentável.

A premiação, agora em seu terceiro ano, tem crescido em prestígio e importância, incentivando outras cidades a seguirem o exemplo de Nova Mutum. A competição saudável entre as cidades estimula a melhoria contínua dos serviços oferecidos, criando um ambiente propício para o florescimento de novos negócios.

GILMAR ALVES

COMPARTILHE