Nova Mutum, 14 de Outubro de 2025

PUBLICIDADE

Padre pego no flagra com noiva: “Ela só queria tomar um banho lá em casa”

Foto: Reprodução

O padre, que foi flagrado com uma mulher membro da igreja e noiva de outro homem dentro de uma casa paroquial em Nova Maringá (a 380 km de Cuiabá), gravou um áudio negando envolvimento com a mulher. O flagra foi feito pelo noivo e pelo sogro dela, que chegaram no local e a encontraram no banheiro do quarto vestida com um baby doll. Já o sacerdote vestia apenas um short e estava sem camisa. (Ouça o áudio no final da matéria)

Não teve nada com ela, o problema é que na hora que eles chegaram eu tinha ido tomar banho e ela estava lá, ela não queria ser vista (…) Não tem nada além disso”, disse o padre.

O flagra foi registrado em vídeo e nas imagens é possível ver o noivo e o sogro da mulher batendo diversas vezes na porta do quarto da casa paroquial.

Como a mulher não abriu, o sogro arrombou primeiro a porta do quarto e depois a do banheiro. Neste momento, ela foi vista escondida embaixo de um armário.

Enquanto é filmada no chão, a mulher chora e diz “vamos embora, por favor”.

No áudio, o padre explica que a mulher estava no local, pois teria pedido a ele para tomar banho e dormir na casa após uma festa de Nossa Senhora Aparecida, que ocorreu no domingo (12).

Ontem à tarde ela perguntou se poderia ir na casa, naquele quarto que fica lá fora, trocar de roupa, porque ela atuou de manhã e ela queria trocar de roupa, aí eu falei que sim”, explicou o sacerdote.

Na parte da tarde ela pediu para tomar banho e dormir no local, pois o noivo estava viajando, e o padre autorizou.

Após a festa, o padre teria levado a mulher para a casa paroquial e disse a ela que ia tomar banho e depois comeriam alguma coisa antes de dormir.

Segundo o sacerdote, quando saiu do banho a mulher estava na sala. Logo em seguida ambos ouviram bater à porta, momento em que ela se escondeu no quarto para não ser vista.

Ainda de acordo com o padre, quando abriu a porta se deparou com o noivo e o sogro da mulher, que estavam bravos. 

Quando o pessoal bateu na porta eu fiquei até com receio do que seria, se poderia ser assalto, por conta da festa. Quando eu abri era ele. O pessoal estava bravo”, disse.

Ouça o áudio:

REPORTER MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM