O quinto indiciado pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, foi preso na tarde de terça-feira (26) em Lucas do Rio Verde.
O crime aconteceu em setembro e o corpo da adolescente foi encontrado dias depois, enterrado em área de mata próxima ao bairro Tessele Júnior.
Seis homens foram indiciados pelo crime, mas cinco foram presos.
O corpo de Yasmin foi localizado, enterrado em uma cova rasa, no dia 09 de setembro. A perícia da Politec apontou que a vítima foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça, e ainda foi decapitada.
Quatro dias antes, ela desapareceu após ser sequestrada de sua residência por dois suspeitos.
Desde a data do registro, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as diligências e no dia seis de setembro prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.
A equipe recebeu informações de que o terceiro envolvido estava escondido em um barraco, o mesmo local para onde a vítima foi levada após ser sequestrada.
No local, os policiais prenderam o terceiro criminoso, que confessou os crimes e relatou que junto com os comparsas, um deles o que forneceu o veículo Gol usado no sequestro, levaram a vítima até o bairro Tessele Júnior.
De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.
Um dos presos indicou aos policiais o ponto onde a vítima foi enterrada. Com auxílio do Corpo de Bombeiros, que empregou um cão farejador, foi localizada a cova com o corpo da vítima
ASSESSORIA PJC