Pioneira de Nova Mutum professora Ednair é recepcionada pelo presidente José da Paixão e apresenta pedido de reforma e revitalização da Praça do bairro Jardim I

CÂMARA DE NOVA MUTUM

Tendo em vista que os moradores são os primeiros a identificar as necessidades que fazem parte da realidade do seu bairro, a professora aposentada Ednair, representando a família Melo, pioneiros de Nova Mutum, esteve na tarde desta quinta-feira (13), fazendo uma visita cordial ao presidente da Câmara de Vereadores, José da Paixão.

Por ocasião da visita, a professora e amiga do presidente da Casa, trouxe sob sua guarda, o pedido dos moradores do bairro Jardim I, que solicitaram gentilmente ao presidente, apoio para que seja realizada a reforma e revitalização da Praça dos Pioneiros, localizada próxima a Apae.

Reforma esta, que contemple a instalação de playground e infraestrutura completa que propicie aos munícipes conforto e comodidade para desfrutar de momentos de descontração, prática de lazer ou de atividades esportivas ao lado de seus familiares. No pedido Ednair argumentou, que além de ser um ponto importante de lazer e entretenimento para as famílias do bairro e seu entorno, a praça representa também um patrimônio importante para toda a comunidade e um cartão de visita importante que merece e precisa ser revitalizado.

 Este é um espaço antigo do bairro e representa muito para nós moradores, por isso, temos o desejo de que a exemplo dos demais bairros da cidade, o nosso também venha a ser contemplado com um espaço esteticamente bonito, tranquilo e organizado, para que as famílias possam aproveitar confortavelmente os momentos de descontração neste lugar” declarou a moradora.

A par da reivindicação, o presidente se comprometeu em dar direcionamento ao pedido apresentado pela moradora, para que a Praça dos Pioneiros alcance, assim como solicitado, condições ideais para aqueles lá residem.

 Temos conhecimento da importância deste espaço, que conta parte da história dos moradores e da cidade. É perfeitamente compreensível, o carinho dessas pessoas, que desejam ver o local melhor estruturado” defendeu o presidente.

Na oportunidade, o presidente José da Paixão disse da alegria em receber a professora Ednair em seu gabinete, destacando ainda, o quanto sente-se satisfeito quando a própria população aponta o que precisa ser feito para o bem comum da cidade.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *