PM prende integrantes de organização criminosa, apreende armas e tabletes de maconha no interior de MT

POLÍCIA

Policiais militares do 12° Batalhão apreenderam, nesta quarta-feira (15.05), oito tabletes de maconha, um revólver, uma espingarda e 24 cartucho de munições diversas e prenderam dois homens, de 18 e 41 anos, integrantes de uma organização criminosa, em Ipiranga do Norte (439 km de Cuiabá). 

Além disso, as equipes ainda recolheram outras 13 porções de substância análogas à cocaína, maconha, pasta base, uma barra de cocaína, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, nas casas dos suspeitos. Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que o suspeito de 41 anos era responsável pela comercialização de entorpecentes, em sua residência, localizada na Rua das Hortências. 

Após a denúncia, as equipes realizaram monitoramento do local e flagraram o homem no portão da casa, sendo abordado em seguida. Questionado sobre a prática do tráfico de drogas, ele confessou que havia diversos entorpecentes no imóvel. 

Os policiais localizaram uma mochila contendo drogas e duas armas de fogo, que estavam em cima do painel da sala e do guarda-roupa. O homem confessou que recebia um pagamento mensal da facção criminosa para que guardasse os produtos ilícitos. 

À PM, ele ressaltou que todo material seria entregue ao segundo suspeito, de 18 anos. As equipes se deslocaram até a casa do comparsa e foram recebidos pelos pais do jovem. No local, foram encontradas diversas porções de cocaína, pasta base e maconha. 

A mãe do suspeito informou que o jovem estaria em um posto de gasolina, na região central do município. O homem foi localizado, abordado e detido em seguida.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

ASSESSORIA

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *