Polícia apreende 55 tabletes de maconha em residência no interior de Mato Grosso

POLÍCIA

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis apreendeu na manhã desta segunda-feira (01.05), 55 tabletes de maconha e pacotes de skunk, conhecida como ‘supermaconha’. Uma pessoa foi presa em flagrante com o entorpecente e dezenas de materiais usados para embalar e pesar a droga.

A investigação da Derf de Rondonópolis apontou um homem de 40 anos como o responsável pelo armazenamento do entorpecente e posterior distribuição de drogas por uma facção criminosa na região do Jardim Iguaçu.

Após monitoramento do suspeito, nesta segunda-feira, a equipe de investigadores presenciou o momento em que ele fracionava os entorpecentes e embalava, para posterior distribuição.

Na residência, localizada no bairro São Sebastião, 55 tabletes de substância com aparência de maconha, além de outras substâncias entorpecentes já embaladas como skunk, droga conhecida como supermaconha, além de seis balanças de precisão e um caderno com anotações sobre a distribuição de drogas.

Em depoimento, o suspeito alegou que não conhece a pessoa que pediu para que ele guardasse o entorpecente em sua casa e receberia como pagamento o valor de R$ 2.600,00, que seriam pagos através de PIX na conta dele.

O delegado Fábio Nahas representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis, onde está à disposição do Ministério Público e Poder Judiciário.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *