Polícia apreende arma após denúncia de que mulher seria executada no Nortão

POLÍCIA

A Polícia Militar apreendeu, hoje, em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop), uma pistola nove milímetros com dez munições e três carregadores. A ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar que membros de um grupo criminoso se preparavam para executar uma mulher.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra os suspeitos por ameaça de morte. A denúncia apontou ainda que os criminosos seriam responsáveis pelo armazenamento, distribuição e comércio de drogas em Ipiranga do Norte.

Os policiais foram até o local, em uma chácara, e, ao visualizar a viatura, um homem conseguiu correr para uma área de mata e não foi localizado. Uma mulher que estava na casa autorizou a entrada dos militares, que encontraram uma quantidade de cocaína e um caderno com anotações do tráfico.

A mulher ainda confessou que havia jogado a arma na mata, ao notar a chegada da PM. Os policiais fizeram uma busca e conseguiram localizar a pistola. Na residência do sogro da acusada, que fica ao lado, os militares também encontraram cocaína e maconha.

A mulher e o sogro foram encaminhados para a delegacia. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *