Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende traficantes com diversas passagens em Confresa

POLÍCIA

Duas pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas em Confresa foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (24.05), após trabalho de monitoramento realizado pela equipe de investigadores da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Os suspeitos de 23 e 24 anos, com diversas passagens criminais anteriores, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Confresa receberem informações sobre uma residência no setor Santa Luzia, com grande movimentação de usuários de drogas e que o morador havia saído da cadeia recentemente.

Com base nas informações, os policiais da Delegacia Municipal e da Derf Confresa passaram a fazer o monitoramento do local constatando o grande fluxo de pessoas no endereço e descobrindo que o proprietário é um integrante de facção criminosa com diversas passagens criminais, tendo saído recentemente do presídio de Água Boa, onde estava preso por tráfico de drogas.

Durante o monitoramento da residência, os policiais visualizaram o momento em que outro criminoso conhecido da Polícia foi até o local e saiu rapidamente. Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que foi flagrado em posse de seis porções médias de maconha.

Em continuidade às diligências, os policiais voltaram à residência, onde o suspeito havia buscado a droga, ocasião em que o morador tentou fugir da equipe policial, porém acabou detido.

Em buscas na residência, os policiais apreenderam porções de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e um pequeno valor em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Confresa, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

ASSESSORIA

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *