Polícia Civil prende em flagrante três envolvidos em assassinato de adolescente em Sorriso

SORRISO

A equipe de investigação de homicídios da Delegacia de Sorriso prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (02.05), três envolvidos no assassinato de um adolescente morto na noite de ontem na cidade.

Foram presos dois adultos, de 18 e 24 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Na casa onde dois deles foram presos, os investigadores localizaram uma arma de fogo, munições e uma granada.

A Polícia Civil identificou o envolvimento do trio na morte de Andrei Cordeiro de Moura, 17 anos, na noite de quarta-feira, no bairro Mário Raiter.

Conforme informações reunidas durante as diligências, a vítima conduzia um veículo Gol e chegou na Rua 13 de maio já ferida por disparo de arma de fogo e pedindo por socorro. Andrei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos, um deles no pescoço.

Durante o ataque à vítima, o pai do adolescente também foi ferido com um disparo. Andrei tinha envolvimento com facção criminosa.

As investigações prosseguem para identificação de outros possíveis envolvidos no homicídio e de quem partiu a ordem para a execução do crime.

ASSESSORIA I PJC MT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *