Um homem foi brutalmente assassinado dentro de uma casa no município de Guarantã do Norte (726 km de Cuiabá), em meio a uma confraternização regada a bebidas alcoólicas.
Ao que tudo indica, o evento tinha amigos e familiares. A polícia relata que foi acionada para atender a um chamado sobre homicídio e, ao chegar ao loca, se deparou com um corpo todo ensanguentado, com diversos cortes e perfurações provocadas por faca.

A vítima foi identificada como Ademir Carvalho Lauterio, de 50 anos. O cadáver estava sobre a cama, em um dos quartos da residência. Até o momento, o suspeito não foi identificado e segue desaparecido.
A polícia abriu as investigações e deve ouvir familiares e demais presentes na cena do crime. De acordo com o registro policial, a casa em que o assassinato ocorreu possuía uma área de lazer, que estava repleta de latas e garrafas de cerveja.
Os policiais também identificaram que a porta do quarto em que a vítima foi encontrada estava arrombada. O local foi isolado e a perícia foi acionada para coletar provas do homicídio.
OLHAR DIRETO