Polícia encontra corpo de professor em região de mata; quatro suspeitos presos

CIDADES

Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) encontraram, na manhã desta sexta-feira (10), o corpo do professor Celso Gomes, que estava desaparecido desde o último dia 3 de maio. O corpo estava abandonado em uma região de mata, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de ter cometido o crime. Os possíveis responsáveis pelo crime são três homens e uma mulher. As identidades ainda não foram confirmadas. Há a possibilidade de envolvimento de menores de idade. 

O conjunto indiciário reunido pela polícia até o momento aponta para um possível latrocínio. Isso porque o cartão bancário do professor foi bloqueado ao ser utilizado depois de o carro dele ter sido encontrado no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, na terça-feira (7). 

A inutilização do cartão aconteceu de forma automática pelo banco, diante de erros consecutivos na inserção de senha. 

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (9), uma sobrinha do professor, Laura Marques, afirmou que a família ainda tinha esperanças de encontrá-lo com vida. 

O carro do professor Celso Odinir Gomes, um veículo VW Gol, havia sido localizado no fim da manhã de terça-feira (7), por policiais do 24º Batalhão, em uma região de mata, localizada no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

O veículo estava danificado na parte traseira do lado direito. Além disso, a chave estava na ignição.

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *