Polícia Militar prende homem e apreende adolescente com armas e artefatos explosivos em Sorriso

POLÍCIA

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um homem de 18 anos foi preso, nesta quinta-feira (02.05), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeitos por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Sorriso (397 km de Cuiabá). Na ação, as equipes recolheram dois revólveres, seis artefatos explosivos conhecidos como coquetel molotov e porções de maconha. 

Conforme o boletim de ocorrência, durante policiamento pelo bairro São José, os policiais identificaram um veículo VW Santana azul, com as mesmas características apresentadas em denúncias de crimes de homicídios no município. O carro estava estacionado de frente a uma residência localizada na Rua Claudino Frâncio. Os policiais flagraram os dois suspeitos correndo para os fundos da casa, momento em foram detidos em flagrante. 

Com o adolescente, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, carregada com munições. Já o comparsa estava armado com um revólver calibre 32.

Na casa, os policiais encontraram munições, porções de maconha e pasta base de cocaína, além de três rádios comunicadores e seis artefatos explosivos caseiros conhecidos como coquetel molotov. 

À PM, a dupla informou que são do município de Sinop e que estariam em Sorriso para crimes de homicídios contra organização criminosa rival. Ainda, que os explosivos seriam utilizados para atacar residência das vítimas. 

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

ASSESSORIA I PMMT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *