Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de quatro quilos de maconha

POLÍCIA

Além dos entorpecentes, militares apreenderam diversos produtos para embalagem das drogas e aparelhos eletrônicos

Policias militares da 14ª Companhia Independente apreenderam, nesta quinta-feira (04.05), seis tabletes de substância análoga à maconha pesando pouco mais de quatro quilos, no bairro Vera Cruz, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, os militares ainda tiraram de circulação 11 porções do mesmo entorpecente e materiais para embalagem das drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático pela região, os militares se depararam com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia tentou correr para dentro de uma residência. 

Com o suspeito, os militares encontraram dentro de uma sacola onze porções de maconha, um rolo de papel insufilm, balança de precisão e R$ 37 em espécie. Aos militares, o homem relatou ser usuário e responsável pela comercialização da droga na região.

O homem ainda repassou o endereço de uma casa abandonada na Avenida do Bispado, informando que no local havia mais drogas. A equipe saiu em diligência e encontrou seis tabletes de maconha e diversas porções separadas em um pote de vidro.

Além disso, durante buscas no imóvel, os militares apreenderam uma máquina fotográfica, um aparelho celular, uma touca balaclava, um tablet e diversos materiais para embalagem dos produtos ilícitos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *