Polícia prende homem que matou ex-namorada a facadas na frente do filho

CUIABÁ POLÍCIA

Antônio e Emily tinham um relacionamento de idas e vindas; crime foi passional

A Polícia Civil acaba de prender Antônio Aluízio da Conceição Maciano, que assassinou a ex-namorada, Emily Bispo da Cruz, 20 anos, com 10 facadas na manhã de hoje (16). O crime aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na frente do filho da vítima.

O delegado Hércules Batista, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai dar detalhes das diligências à imprensa em alguns momentos.

O autor do feminicídio estava escondido em uma casa abandonada, no Parque Cuiabá.

Segundo o delegado Hércules, o crime foi passional. Antônio e Emily tinham um relacionamento de idas e vindas. “O autor do delito teria um relacionamento com ela e mantinham um relacionamento esporádico, mas isso ainda vai ser confirmado. Infelizmente esse crime foi cometido na presença do filho dela”, disse o delegado mais cedo, ao pedir ajuda da população nas buscas.

O crime

Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi brutalmente assassinada com golpes na faca na frente do filho, na manhã desta quinta-feira (16), na rua 21 do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Uma câmera de segurança gravou o crime.

Nas imagens, é possível ver Emily andando na rua com o filho pequeno, que não aparenta ter mais de 5 anos de idade, levando o menino para a escola. Neste momento, o ex-namorado dela chega em uma moto. O homem desce do veículo e vai em direção da jovem, que tenta fugir, mas é segurada.

Na sequência, o homem pega uma faca e dá vários golpes na jovem, que após ser atingida, fica sentada na calçada.

Emily chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a policlínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia confirmou que o crime foi cometido pelo ex-namorado de Emilly e a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está em diligências.

Por: ReporterMT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *