Policial Militar fica gravemente ferido após ser agredido durante abordagem – Assista o vídeo

GERAL

Uma policial feminina também foi agredida e sofreu ferimentos na boca e tórax. Ocorrência de perturbação do sossego no Lavapés envolvia 150 pessoas, diz boletim

Um policial militar ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo, 16, após ser agredido violentamente durante uma abordagem no bairro Lavapés em Botucatu. O caso ocorreu em um posto de combustível desativado, após um chamado de perturbação de sossego.

Segundo divulgou a Polícia Militar em seu Twitter, no local aproximadamente 150 pessoas estavam obstruindo uma via pública. Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram que logo que as equipes chegaram começou uma enorme confusão.

De acordo com a Polícia Militar, o policial sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele foi socorrido até o Hospital das Clínicas. A Polícia Militar ainda disse em nota que uma policial feminina também foi agredida na confusão. Três pessoas foram presas.

Veja a nota da PM na íntegra:

A Polícia Militar informa que na madrugada deste domingo (16) na cidade de Botucatu, foi acionada, via COPOM, para ocorrência de perturbação de sossego. As equipes policiais dirigiram-se ao local e constataram a presença de cerca de 150 pessoas obstruindo a via pública em torno de um posto de combustíveis desativado, utilizado como ponto de encontro dos populares.

Na tentativa de desobstrução da via os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde. Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça.

Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local, diz nota.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *