Presidente da Câmara de Jangada (MT) é preso após xingar segurança, mijar em calçada e tentar dar ‘carteirada’ em PM

CIDADES

Vereador também estava visivelmente bêbado na Feira do Porto, segundo a polícia. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes na capital.

O presidente da Câmara de Vereadores de Jangada, Danilo Machado (PP), a 82 km de Cuiabá, foi preso na madrugada desse sábado (29) suspeito de ameaçar um segurança e tentar coagir um policial militar, além de estar visivelmente bêbado na Feira do Porto, na capital.

Conforme boletim de ocorrência, o vereador foi visto mijando na calçada da Feira do Porto e foi repreendido por um segurança, quando se exaltou e xingou o agente, ameaçando jogar um copo de whisky nele.

Preisdente da Câmara de Vereadores é preso por ameaçar e tentar coagir policiais em Cuiabá — Foto: Redes sociais/Reprodução

Com a chegada da Polícia Militar, o vereador já estava dentro do carro, prestes a manobrar o veículo para sair do local, quando foi abordado e identificado pelos policiais.

Ao receber os documentos pessoais de volta dos policiais, o vereador respondeu: “Bom, agora que você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na Câmara”, de acordo com o boletim de ocorrência.

A polícia entendeu que ele estava insinuando que se valeria da posição política através do cargo que ocupa na Casa Legislativa para coagir a PM ou causar algum tipo de problema contra o militar.

O vereador foi conduzido para a Central de Flagrantes por embriaguez ao volante, ameaça, ato obsceno e tráfico de influência.

O carro dele foi deixado no local devido a indisponibilidade de um guincho naquele momento.

O vice-presidente da Câmara foi procurado, mas não quis comentar o caso.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *