O corpo de Rosineide da Silva Pereira, uma professora de 41 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13) dentro de seu carro, a cerca de 10 quilômetros de São José do Rio Claro. A servidora pública municipal havia sido sequestrada na quinta-feira (11), em frente à sua casa.
A Polícia Militar localizou o veículo, um Jeep Compass, após ser alertada por moradores sobre um carro abandonado. A família da vítima confirmou a identidade de Rosineide. A notícia causou grande comoção na cidade, onde ela era uma figura conhecida e respeitada.
O SEQUESTRO
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do sequestro. A professora chegava em casa em seu carro, no final da tarde de quinta-feira, quando dois homens em uma moto a abordaram. Eles entraram no veículo e fugiram com ela.
A moto usada pelos criminosos foi encontrada na frente da residência de Rosineide. A polícia não encontrou sinais de arrombamento na casa, nem indicativos de briga.
A investigação do caso está em andamento para identificar os responsáveis pelo crime. Rosineide era professora na Escola Municipal João Trevisan e atuava na rede pública de ensino do município.
DIGITAL NEWS MT