Nova Mutum, 18 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Psicóloga foi baleada e morta ao tentar impedir assassinato do irmão de 14 anos; menor era jurado de morte

Foto: Reprodução

Informações da Polícia Militar apontam que Rafael Pereira, de 14 anos, estava sendo jurado de morte por envolvimento com drogas em Goiás. Ele foi foi morto em Nova Maringá (378 km de Cuiabá) com a irmã, a psicóloga de 27 anos identificada como Débora Souza.

Foi apontado que Rafael tinha envolvimento com drogas e facções criminosas no estado de Goiás. Devido a problemas com a família, o menor foi enviado para morar com a irmã.

Débora foi para Nova Maringá após passar em um concurso público. Rafael estava morando com ela há aproximadamente 15 dias.

No dia 5 deste mês, dois criminosos foram até o imóvel de Débora para procurar pelo menor de idade. Populares relataram ter ouvido o barulho de disparos  na casa e acionaram a Polícia Militar.

Os agentes encontraram Débora e o irmão com ferimentos de tiro no corpo, mas apresentavam sinais vitais. Eles chegaram a ser socorridos por uma equipe médica e levados ao hospital.

Porém, ao darem entrada na unidade, não resistiram aos ferimentos. A dinâmica preliminar do crime aponta que Débora foi baleada ao tentar impedir a morte do irmão.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do caso.

OLHAR DIRETO

COMPARTILHE